Traição: acha que seria perdoado?

  • Como é que ela reage se o apanhar a trair?
  • Será que ela o deixa?
  • Será que ela o perdoa?

Tudo depende daquilo que fez e onde vive!

Depois de fazer um inquérito a 613 mulheres através do seu site, da página do Facebook, e da página do Twitter, a saucydates.com tive acesso exclusivo à mente feminina, e àquilo que se passa lá dentro quando o seu parceiro é apanhado com as “calças nas mãos.” Portanto, se é homem e quer saber aquilo com que pode safar, é melhor continuar a ler. Mas tenha cuidado, pois não há muita margem por onde jogar.

Traição, será que desculpam?

Certamente já ouviram a frase pode olhar mas não pode tocar? Pode parecer surpreendente, mas se está numa relação com uma Inglesa, há maior hipótese de ela o deixar por olhar para outra mulher do que perdoar, mas nos Estados Unidos, verifica-se o inverso. Mas nos dois países, e provavelmente no resto do mundo, deixar-vos-ão se tocarem noutra mulher.

  • 53,9% das mulheres inglesas inquiridas deixariam os namorados por olhar para outra mulher!
  • 70,1% das mulheres inglesas inquiridas e 58,1% das americanas inquiridas deixariam os namorados por tocarem noutra mulher!

O que se verificou ao longo de todas as perguntas e respostas foi que as mulheres americanas perdoam mais facilmente do que as inglesas. Porquê?

traição

Se calhar a inglesas continuam a ser mais reservadas e esperam que os seus parceiros se portem bem. Se calhar as americanas são mais liberais. Quando o nível de infidelidade chega às actividades mais íntimas, as diferenças entre nações deixam de ser tão predominantes.

As americanas perdoam mais facilmente uma traição que as inglesas. Por isso, o melhor mesmo é ter cautela para não ser apanhado, mas se quiser marcar um encontro escaldante terá que seguir os nossos passos e ter mesmo muito cuidado!

Portanto, homens com uma sorte razoável se calhar até se safavam ao olhar, e talvez escapassem por pouco de uma apalpadela, mas o que é que acontece se forem apanhados a beijar outra mulher?

Ficaria surpreendido ao saber que beijar é um pecado maior do que ser masturbado? Se a outra mulher saltar as preliminares e for directa ao assunto, as suas hipóteses são ligeiramente melhores do que se ela lhe der uns beijinhos. Verificou-se isto de forma global, dentro dos Estados Unidos e na Inglaterra. A diferença é marginal, mas ela existe. Penso que se dessem a escolher, o homem escolhe sempre a punheta ao beijo.

Homens que pedem uma punheta em vez de um beijo têm maior probabilidade de serem perdoados!

Se for apanhado a beijar (ou mais) então está em perigo de ser deixado, com 69,6% das mulheres preparadas para lhe dar o pontapé. Depois de começar a beijar e a entrar em actividades mais íntimas, é improvável que ela lhe perdoe. Globalmente, apenas 25.1% das mulheres perdoam os companheiros por uma traição ou seja, depois de fazerem sexo com outra mulher.

Portanto, em suma, a traição não é opção, logo é melhor não olhar, nem tocar. De facto, o melhor mesmo é estarem quietinhos! Ou se quiserem portarem-se mal, façam-no com cuidado, porque se forem apanhados, as estatísticas dizem que o mais provável é terem que procurar uma nova namorada.

As 3 fases da sedução

As 3 fases da sedução

A sedução passa essencialmente por três fases, que se relacionam com a comunicação, e que são imprescindíveis pois é através delas que você poderá finalmente atingir o seu objetivo. Como tudo, alguns companheiros vão ser mais propícios à conversa, outros menos, mas se for tudo bem feito, com certeza terá sucesso. A confiança é quase tudo.

Antes de qualquer coisa, saiba que o principal marco na evolução humana é a capacidade de se comunicar, desde o nosso nascimento fazemos isso através do choro, afinal, aprendemos que uma maneira de ter o que deseja como atenção, carinho e alimento é chorando.

Mas lembre-se, não seja um robot, não automatize respostas, tenha em mente as três fases, e o percurso que deve seguir, mas já mais caia na conversa chata que não saí do mesmo, e não resulta em nada.

1. Conversa primária da sedução

A abordagem e primeiros segundos de conversa

Esta será a primeira interacção que terá com a companheira, e é necessário criar uma boa impressão e não criar objecções desnecessárias. Tenha em mente, que até antes que você prove o contrário, você é desinteressante para a mulher, então terá mesmo que se esforçar nesta fase inicial. As mulheres sabem muito bem separar o bom do mau, por isso crie um impacto positivo, para ela não lhe deixar de fora automaticamente.

1. Opinião feminina

É interessante ver como as mulheres adoram dar a sua opinião, e são então bastante participativas. Por isso, esta é uma excelente forma de as abordar, ou seja, pedindo a opinião delas sobre algo.

Exemplo 1: Em um grupo de mulheres você se aproxima e diz: “Olá meninas, eu estava discutindo com meus amigos sobre um assunto um pouco polêmico, e como observei que vocês parecem um grupo de mulheres bem inteligentes, eu resolvi ter uma opinião feminina. Vocês acham que homens e mulheres mentem igualmente”.

Exemplo 2: “Olá, você parece ser uma mulher bem sensata, então posso te pedir uma opinião feminina? Você acha que uma mulher pode trair mesmo estando apaixonada?”

 

Estes são apenas alguns exemplos, tudo depende da sua criatividade, mas o mais sensato é usar um pretexto dizendo que foram os seus amigos que tinham essa tal questão, para não quebrar a força masculina.

2. Pedir-lhe ajuda

As mulheres são normalmente bastante prestativas, e nesse âmbito, outra grande oportunidade de a abordar é também pedir-lhe ajuda para algo ou uma determinada ação. Seguem-se os exemplos:

Exemplo 1: “Tudo bem! É que sou novo na cidade e estou procurando uma casa para alugar, sabe de alguma aqui perto”. Você poderá conversar com ela sobre o local, pedir referências e ajuda, faça isso sem medo. Diga que não conhece ninguém e ela parece ser uma garota legal, quem sabe poderia ser a sua primeira amiga na cidade. Não se preocupe em mentir.

Exemplo 2: “Olá, estou com muita vontade de ir ao banheiro, poderia por gentileza segurar meu cachorro, vou ao banheiro daquele restaurante”. É claro que você não vai pedir isso se tiver um cachorro muito grande, precisa ser um animal aparentemente dócil.

Faça uma lista das coisas que considera que elas estarão aptas para colaborar, e ponha em prática. Acredite que vai resultar!

3. Um elogio subtil e indireto

As mulheres quando são elogiadas diretamente reconhecem logo que é “apenas mais um homem igual aos outros”, e por esse motivo não tem um boa agrado por parte delas. O melhor é usar a expressividade para fazer um elogio indireto. Seguem-se os exemplos para você ter uma noção:

Exemplo 1: “Olá, posso te fazer uma pergunta, você é da região do Porto? É que o seu sorriso parece muito com o das pessoas de lá, as pessoas acham que não, mas o sorriso muitas vezes é característico de um lugar, e lá as pessoas tem este sorriso bem aberto, de quem parece viver de bem com a vida” – Elogiou o sorriso dela

Exemplo 2: “Olá, eu sei que parece estranho, porque uma discoteca não é lugar para isso e acho que é a última coisa que imaginou ouvir. É que na segunda é o aniversário da minha irmã e queria dar a ela um presente apelativo, quando olhei para o seu batom achei muito sedutor, e como não entendo nada de maquiagem poderia me revelar a cor e a marca. Sei que as mulheres não gostam de revelar seus segredos, mas é para uma boa causa”.

2.  Conversa intermediária/secundária da sedução

A oportunidade de gerar conforto emocional e conexão com a mulher

A conversa intermediária será para manter estável a conversa que está a ter com a mulher. O primeiro passo, o da primeira impressão, já passou. Se você conseguiu chegar aqui pode ter a certeza que ela está mais propensa a ouvir o que você tem para lhe dizer, e vai entrar mais no seu clima.

Apesar de tudo, você ainda é um desconhecido, por isso aqui é a fase que irá decidir o que irá fazer no final. Por isso, capriche bem nela, e nas seguintes dicas que temos para dar.

1. Contar histórias

Uma excelente forma de impressionar as mulheres é contar-lhes uma história que seja realmente interessante e que a cima de tudo seja verídica (elas são excelentes em reparar no que está a ser exagerado e no que está a ser mentira)

 Exemplo 1: “Quase atropelei um cachorro quando estava vindo para o bar. Uma vez pensei que tinha passado em cima de um gatinho perdido, quando saí do carro ele estava bem quieto debaixo, estava mancando e acabei levando ele para casa e cuidei dele até se recuperar, até leite tive que dar para ele, depois me apeguei, não tive coragem de enviá-lo para a adoção e acabei ficando com ele, hoje é um grande companheiro”. Com esta história você demonstrou que é um homem sensível, responsável, e que gosta de animais, se a mulher é uma apaixonada por gatos certamente ficará muito sensibilizada.

2. Falar de sonhos e planos

Outra excelente maneira de seduzir e fazer a mulher pensar em coisas agradáveis é falar sobre planos para o futuro. E acredite que isto resulta maravilhosamente!

Exemplo: “Qual a melhor coisa que você quer fazer na sua vida e que ainda não teve oportunidade? Eu ainda pretendo viajar para a Disney e andar naquelas montanhas russas gigantescas, e você?”

Além de motivar pensamentos agradáveis na mulher, vocês estão a falar de futuro e isso é uma técnica sugestiva que inconscientemente deixará na mente dela a percepção de que um dia poderão realizar esses planos juntos.

3.  Conversa final da sedução

Um passo mais perto de conseguir o seu objetivo

Se você chegou aqui, provavelmente está muito próximo de atingir o seu objetivo. Este além de ser o melhor passo, é também o mais delicado. Aqui pretende-se beijar a mulher, ou consegui arranjar o número de telefone dela.

Não seja nem demasiado rápido, nem demasiado lento. Muito rápido pode assustá-la e gerar desconforto. Muito lento pode acabar por deixar cair a conversa na monogamia, e criar apenas um laço de amizade. E não é isso que você pretende.

1. Sexo: O ponto alto da sedução!

Tenha muita atenção neste ponto, pois você não deve gerar desconforto na mulher, mas sim colocá-la confortável em relação a este tema, e conseguir que ela gere pensamento sexuais, melhor ainda se os pensamentos forem consigo. Segue-se o exemplo que costuma resultar bastante bem:

Exemplo 1: “Eu tenho alguns amigos que  ficam constantemente preocupados com o facto de quererem saber se estão a agradar suas parceiras na cama. Eu sou diferente, quero sempre agradar, como é óbvio, mas não fico com isso na cabeça o tempo inteiro. Na minha opinião se um homem sabe abraçar uma mulher de maneira calorosa, conhece o corpo dela, beija e toca nos lugares certos, se dedica ao sexo oral, tudo isso já é um bom começo. Existe mulheres por exemplo que se arrepiam ao ser beijadas atrás da nuca, então já é um indício de que me devo preocupar com aquele local”.

O objetivo é apimentar a conversa, a mulher se lembrará de sexo e isto poderá abrir as portar para ficar mais propícia a pelo menos te beijar.

2. Fale sobre o corpo dela

Não fale necessariamente de partes muito sexuais como os seios e rabo, mas demonstre interesse em algumas partes do corpo dela, principalmente olhos e boca.

Exemplo 1: “Você tem os dentes bem brancos, fica bastante atrativo o contraste com o batom, que é bem vermelho. A sua boca ficou bastante sensual, só por isso me deu uma vontade de te beijar”

Ainda não sabe qual é a melhor forma de abordar uma mulher? Conheça algumas formas de falar com as mulheres!

Pronto, a partir daqui provavelmente a mulher já estará conquistada, terá apenas o trabalho de a guiar para o seu objetivo final, e certamente já despertou o interesse essencial nela. Boa sorte, camaradas!

Site de Bate Papo? Saiba porque ainda resultam tão bem…

Site de Bate Papo? Saiba porque ainda resultam tão bem…

O site de bate papo foi uma grande moda em outro tempos, mas não é por causa do avanço tecnológico que eles se desvalorizaram, muito pelo contrário, agora até pode ser mais possível encontrar pessoas mais verdadeiras lá. Na época em que era grande moda, havia um número gigante de pessoas que apenas estava lá para “brincar/zoar”, e isso acabaria por ser uma grande perda de tempo, e afins.

Mas a verdade, é que com o desenvolvimentos das plataformas, agora é muito mais fácil chegar à pessoa-tipo que você deseja, e caracterizar-se melhor a si. Lembra-se das horas de espera que demorava a enfrentar uma “fila online” pois as salas estavas lotadas? Pois, isso também já não acontece mais. As redes sociais vieram praticamente exterminar as salas de bate-papo, mas de qualquer forma vamos explicar o porquê destes ainda resultarem tão bem.

No site de bate papo o objetivo é praticamente comum

São raras as pessoas que integram um site de bate papo apenas com o objetivo de fazer uma amizade longa e duradoura. Esqueça, isso é antiquíssimo. Hoje em dia, quem está presente num site de bate papo tem certamente o objetivo de conhecer outra pessoas com o intuito amoroso, quer seja como relação (de namoro, óbvio), ou diretamente dizendo, o sexo.

Os encontros na era das novas tecnologias também mudaram… imenso! Quer saber mais a respeito de tal? Clique aqui!

As categorias estão mais desenvolvidas

Como tínhamos referido na introdução, é imprescindível que você saiba com o que está a contar, e por isso é excelente a segmentação que os sites de bate papo agora apresentam. Você pode escolher categorias como: loiras, morenas, deficientes, descasados, com filhos, sexo virtual, gay… enfim, são centenas de categorias para você ir exatamente ao encontro daquilo que importa e do que gosta.

O que se desenvolveu também foi a integração de novos softwares, como por exemplo saber a quantos quilómetros de distância a pessoa está de si, e dessa forma permite-lhe saber que não está a falar com alguém que mora quase no fim do mundo, e sim com alguém que poderá encontrar-se facilmente.

Os tempos mudaram…

Sim, este é um fator que pouca gente avalia, mas que é muito importante. Os tempos são outros, as mentes estão mais abertas, as pessoas já não levam a mal conhecer alguém na Internet, e partir para uma relação sexual ou para um namoro. Estamos mais avançados, e isso também se faz sentir nos sites de bate papo, onde as pessoas se tornam mais acessíveis, o que por um certo lado é bom.

O desenvolvimento da capacidade de comunicação

Antigamente, o facto de ter a oportunidade de estar a digitar para alguém do outro lado da tela já era algo que era considerado absurdamente incrível, mas como dito em cima, os tempos são outros, e por isso agora também já é possível a integração de webcam ao vivo, e outras ferramentas que facilitam o processo de sedução e conquista.

O único “senão” que ainda não foi extinguido, e dificilmente irá ser, é que você na Internet pode ser quem desejar, e devido a esse fator, infelizmente, ainda há diversos golpes.

Conclusão

Podemos, então, visualizar que os tempos mudaram, e apesar dos sites de bate papo terem sido exterminados pelas redes sociais, estes ainda continuam no ativo e ainda resultam bastante bem quando se trata de ter foco em relações amorosas, ou sexuais. E mesmo com a amizade ainda resulta.

Agora, a pergunta do costume: já tiveste alguma experiência numa sala de bate papo, quer seja recentemente ou no passo, que nunca irás esquecer, e queiras partilhar connosco? Prometemos que ninguém irá descobrir quem és!

 

Sites de Encontros Gay: O aumento da procura…

Encontros Gay: O aumento da procura…

A homossexualidade apenas nos últimos anos se tornou algo um pouco mais comum, e começa então a ser aceite pela população em geral aos poucos. Apesar deste assunto ainda ser um pouco tabu, a sua liberalização já se começou a fazer sentir também na Internet, onde pessoas com atração por pessoas do mesmo sexo já procuram encontros onlines, neste caso, encontros gay. Deste modo, face ao aumento da procura, também aumentou o número de sites e aplicações que disponibilizam este tipo de categorias para quem desejar achar o seu parceiro.

Ainda mais, há um estudo que revela que o aumento da procura desde 2007 até 2015 foi em mais de 300%, o que acabou por criar um grande mercado para empresas neste setor. Aliado a isso, outro estudo revela que os gays que usam aplicações para esse fim têm maior chance de contrair DST’s (Doenças Sexualmente  Transmissíveis). Não hesite em analisar este estudo, todos os pormenores sobre o estudo aqui.

Vamos também abordar alguns segmentos relacionados com os encontros gays, assim como sites desta vertente. Fica aqui para ver!

Sites de Encontros Gay

Como tínhamos referido em cima, e associado ao aumento da procura, existe cada vez mais sites de encontros gay a disponibilizar esta categoria para os que assim desejam usufruir dela. Normalmente estes sites focam-se somente no segmento gay, não variando com outras categorias.

É o caso do site PTGay, que disponibiliza tanto a opção gay, como bissexual, e é usado diariamente por milhares de pessoas, e para você que deseja encontrar o seu parceiro aqui pode ser uma excelente oportunidade.  Visite já aqui

O mesmo acontece no site Encontros Gay, que está a ter uma grande ascenção a nível do Brasil, e será certamente um grande apelo à comunidade gay brasileira num futuro próximo. O seu design e interface facilita a comunicação e adiciona pequenos detalhes em relação a outros sites, que podem se tomar como grande fatores favoráveis na sua avaliação. Não deixes de conhecer o Encontros Gay.

A última grande novidade no mercado Gay (muito focado para o mercado em lingua Portuguesa e nomeadamente para residentes em Portugal) nasceu o XY, um site de encontros para pessoas do sexo masculino que procuram homens para encontros. O XY é uma Rede Social direcionada exclusivamente para a comunidade gay masculina. Através de um vasto conjunto de ferramentas intuitivas facilita a interacção entre membros do mesmo sexo e auxilia a busca do par ideal. Dispoe de diversas ferramentas, nomeadamente chat online, sistema de anúncios, matchmaking (sistema de afinidades), Eventos, Vídeos, Grupos entre muitas outras funcionalidades características de uma Rede Social. Destacamos uma das funcionalidades mais utilizadas e com bastante sucesso que são as Chamadas de Vídeo que fazem as delicias dos utilizadores.

Estes são para já alguns dos sites mais frequentados até ao momento, mas o que não falta é soluções, basta fazer uma breve pesquisa na Internet e com certeza encontrará mais vertentes neste segmento.

Aplicações de Encontros Gay

Aqui sim, houve uma explosão a nível de procura extraordinariamente grande e acabou por criar um mercado enorme em volto desta situação. Como quando estamos a falar em desporto, associamos logo o futebol (apesar de haver, claro, outros desportos de enorme empatia), quando estamos a falar de aplicações de encontros gay, associámos logo ao gigante Grindr.

O Grindr é uma gigante plataforma, com tudo incluído, que excluí praticamente qualquer hipótese de concorrência. Você poderá encontrar o seu parceiro totalmente segmentado conforme os seus gostos, e desse modo, poderá também configurar o seu perfil com múltiplas definições, o que acaba por ser relevante para si também.

O Grindr está disponível para diversas plataformas móveis. Mas nem tudo são coisas boas, saiba o que aconteceu com este pastor que utilizava o Grindr regularmente!

Conclusão

Como podemos observar, os sites de encontros gay e as aplicações de encontros gay estão em grande ascensão, e se você se encontra nesta posição, as suas saídas são diversas e terá imenso por onde escolher a nível de plataformas.

Estamos abertos a qualquer sugestão à cerca do tema gay, temos uma grande diversidade de público, e com certeza temos gente que se enquadra neste tema, por isso nada melhor que saber a sua opinião.

 

 

 

Chat online e 4 motivos para aproveitá-lo!

Chat online e 4 motivos para aproveitá-lo!

Um chat online permite consistentemente manter uma conversa com uma pessoa no outro lado da tela. Pode ser da sua rua, da sua cidade, do seu país, ou mesmo do outro lado do mundo.
Sendo assim, uma das grandes desvantagens é o facto de que qualquer pessoas pode ser alguém na Internet, e desse modo você nunca sabe com quem está a falar. Mas adiante, e voltando a focar no assunto principal: um chat online permite que você possa conhecer pessoas novas, e depois partir para outros horizontes. Vamos então descobrir alguns motivos que são indispensáveis.

Um chat online é extremamente fácil de usar…

Não haverá entraves para um encontro “online”, ao contrário do que possa eventualmente acontecer num encontro “offline”. Em qualquer chat online você precisa apenas de se registar, automatizar o seu perfil, e segmentar o tipo de pessoa-tipo que procura, e deste modo começar a usar os seus “truques de magia” para atingir o que deseja com a procura.

Se você é um iniciante na Internet, não se preocupe, há um monte de tutoriais a explicar como fazer o registo, a encontrar a pessoa certa em torno das suas preferências, e ainda uns outros tantos tutoriais com dicas de engate.

As suas qualidades psicológicas irão se destacar primeiro…

“Quem vê caras, não vê corações” – Já dizia um ditado popular. Num chat online você tem a oportunidade de destacar as suas maiores qualidades, não interessa a sua aparência. Se você conseguir conquistar a atenção de alguém que você pretende através das suas habilidades de comunicação, qualidades pessoais e intra-psicológicas, muito provavelmente você não terá que se preocupar assim tanto com a sua aparência.

Sendo direto ao assunto, quantas pessoas feias você já viu a namorarem com pessoas bonitas? No mundo do relacionamento, e se podermos considerar isto sequer uma competição, ao fim ao cabo vai ganhar aquele cujas qualidades psicológicas se sobressaem. Mas jamais se deixe de preocupar com a aparência, pois esta ainda conta, sempre contou e sempre contará, e contribui com ainda mais pontos favoráveis.

Você pode segmentar a pessoa que deseja encontrar…

Num chat online, há a possibilidade de você falar sobre si mesmo, selecionar algumas das suas características, e escrever mais alguns quantos detalhes. Do mesmo modo que você pode escolher as suas características, você também pode pesquisar por elas, segmentando deste modo as pessoas com quem irá entrar em contacto.

Gosta mais de pessoas extrovertidas? Pessoas que vivem na Ásia? Pessoas que só tenham um braço? Tudo (ou quase tudo, eheh) será possível de segmentar, indo deste modo ao exacto encontro daquilo que você procura.

Não é fantástico? Já agora, quer descobrir também 5 motivos para não evitar um encontro amoroso? Detalhamos tudo sobre essa vertente, saiba mais aqui! 

Poderá passar do online para o offline…

No âmbito de você estar a ter uma conversa online, essa conversa poderá facilmente passar para o offline se a pessoa morar perto de si, ou algo do género. Como um chat é de extrema fácil comunicação, não custa “engatar” o parceiro de modo a conseguir que lhe pague apenas um café. Depois o resto se vê.

Use todas as suas qualidades para captá-la através da Internet, e conquistá-la através da vida real. Nós do Sites de Encontros temos a plena consciência que se as nossas dicas forem praticadas regularmente, não será mais um problema conquistar alguém…

Quais são as suas maiores histórias do chat online? Já conseguiu uma saída com alguém? Conte-nos tudo…

 

Até onde irão os homens por sexo?

Até onde estão os homens dispostos a viajar por sexo?

  • A porta ao lado?
  • Uma hora de carro?
  • Meter-se num avião e ir para outro país?

Alguns homens são mesmo capazes de fazer um grande esforço pelo sexo! Não pensem que muitos deles não são somente movidos por esse pensamento e nada mais que isso…

Depois de entrevistar 544 homens no seu website, na página do Facebook, e na página do Twitter, a Saucydates.com descobriu até onde os homens são capazes de viajar para fazer sexo. Colocou-se a seguinte questão:

Até onde seria capaz de viajar para fazer sexo com uma das mulheres gostosas da Saucydates.com?

No início, o inquérito não teve o retorno desejado, pois uma elevada percentagem dos homens inquiridos só estava disposto a viajar entre 16 e 80 km (isto não tendo nada a ver com relacionamentos sérios) . No Reino Unido, 33% dos inquiridos estava disposto a viajar apena 16 km, que é a média que as pessoas viajam para chegar ao trabalho (devemos de concluir que os britânicos não são muito dados a sexo então?). Portanto, 1 em cada 3 homens esforçar-se-iam o mesmo para o trabalho como para umas sessões de sexo escaldante dentro do quarto! O que é que isto vos diz acerca dos homens no Reino Unido? Estarão muito mais focados no trabalho do que nas suas próprias relações sexuais? Será que gostam mais do trabalho do que de sexo? Será que têm a sua vida tão organizada e os seus objectivos traçados que não querem simplesmente saber de sexo?

Lembram-se dos Proclaimers?

Em Agosto de 1988, muito antes dos encontros online, um duo escocês de irmãos gémeos escreveu uma música, I’m Gonna Be (500 Miles). Na música, eles proclamam que andariam 500 milhas e mais 500 pela rapariga. 27 anos depois, e descobre-se que apenas 1 em cada 20 Ingleses estariam dispostos a viajar 1000 milhas pela rapariga.

À medida que aumenta a distância percorrida, diminui o número de homens dispostos a percorrê-la, o que seria de esperar quando se atinge as 1000 milhas. Contudo, globalmente existe um aumento quando a distância se torna tão grande que o meio de transporte se torna aéreo. Globalmente, 6,1% dos homens estariam dispostos a viajar mais 1000 milhas (cerca de 1600 km), o que, na realidade, se torna uma viagem internacional. Depois de serem contabilizados os bilhetes, hotéis, transferes, e o encontro em si, isto torna-se um compromisso a sério. Logo quer dizer que estão mais preocupados com um relacionamento sério do que por um simples caso de sexo!

Conclusões a retirar do Inquérito

Se está preparado para viajar para um pouco mais longe do que a maioria, pode aumentar a probabilidade de levar uma rapariga para a cama através da net. Se calhar seria melhor marcar um fim de semana. Entre os Estados Unidos e o Reino Unido, os homens estão dispostos a viajar distâncias semelhantes. Se tiver fundos para tal, programe um voo de longa distância. Porque não ir a Paris, Nova Iorque, ou até Las Vegas. E lembre-se, em Las Vegas, há mais do que uma maneira de lhe calhar a sorte grande!

Guia de encontros através do seu Smartphone

Com o advento dos Smartphones é agora mais fácil do que nunca estabelecer contacto com pessoas com quem possa ter interesses em comum, a partir de qualquer localização. O avanço tecnológico nesse campo tem permitido o desenvolvimento de aplicações que vieram facilitar o quotidiano dos seus utilizadores nos mais diversos aspectos, como é o caso de nas ligações de carácter íntimo. Quem procura uma forma rápida, prática e acessível de encontrar um parceiro, pode agora usufruir de um vasto conjunto de aplicações especificamente concebidas para o efeito. De seguida, listaremos algumas das mais populares.

Tinder

O Tinder é uma das aplicações mais populares que poderá utilizar para conhecer alguém com o auxílio de um smartphone. Simples e acessível, este app permite-lhe visualizar fotografias de pessoas que se encontrem perto de si, e a partir daí decidir se pretende ou não conversar com elas. Uma das grandes vantagens do Tinder é que apenas as pessoas que combinarem consigo poderão contactá-lo. Uma combinação dá-se quando dois utilizadores gostam da foto um do outro. Apenas aí poderão trocar mensagens.

Uma das particularidades desta aplicação é o facto de exigir sincronização com o Facebook para que possa ser utilizada. Para aceder deverá utilizar, portanto, o seu log in do Facebook. A partir daí poderá especificar as suas preferências de descoberta, que lhe permitirão definir a idade, sexo e distância de quem procura.

A aplicação está disponível para Android e iPhone e pode ser utilizada gratuitamente, se bem que existe uma opção Plus disponível que permite utilizar a aplicação sem as restrições habituais.

Badoo

Possivelmente a aplicação de encontros mais popular entre os portugueses, o Badoo disponibiliza-lhe uma plataforma de interacção social repleta de recursos optimizados para auxiliá-lo na busca pelo seu par ideal. Ainda que tenha algumas funcionalidades semelhantes às do Tinder, como é o caso do sistema de combinação, o Badoo oferece-lhe muitas outras ferramentas, como é o caso da possibilidade de procurar pessoas perto de si e iniciar uma conversação com elas, mesmo que não tenha havido uma combinação.

Inicialmente gratuito, o Badoo rapidamente lhe exige que invista algum dinheiro na compra de créditos de modo a usufruir de alguns privilégios que rapidamente poderão parecer indispensáveis, como é o caso do aumento da visibilidade e a possibilidade de enviar mensagens a um maior número de pessoas.

Uma vez que funciona como uma rede social, o Badoo permite-lhe preencher o seu perfil com informação pertinente, de modo a que quem o visite possa ter acesso imediato a determinados detalhes relevantes sobre a sua pessoa.

Sendo uma aplicação tão popular, o Badoo encontra-se disponível para todas os sistemas operativos móveis.

Twoo

Tal como o Badoo, o Twoo constitui uma aplicação de encontros extremamente completa, uma vez que funciona como uma verdadeira rede social cheia de recursos extremamente úteis à disposição dos seus utilizadores. Através desta app poderá criar a sua própria página de apresentação, composta por fotos e diversas informações pessoais. Poderá definir por quem pretende ser contactado e proceder à busca por perfis de utilizadores que sejam do seu agrado, de acordo com os parâmetros por si definidos. Assim como acontece no Tinder e no Badoo, o Twoo também oferece um elaborado sistema de combinação.

O Twoo é gratuito, mas o acesso a determinadas opções especiais requer a compra da opção “Unlimited”. Actualmente, a aplicação está disponível para iPhone, Android e Windows Phone.

Plenty of Fish

Fundado em 2003, o Plenty of Fish é um dos maiores e mais antigos sites de encontros actualmente disponíveis na web. O seu formato é muito semelhante ao de qualquer outra rede social, só que possui a particularidade de ser fortemente optimizado para a procura de encontros e relacionamentos. Ainda que seja mais conhecido pelo seu website, o Plenty of Fish também disponibiliza aplicações através das quais é possível aceder às funcionalidades desta plataforma. Estas aplicações estão agora disponíveis para Android, Windows Phone e iPhone.

A utilização da aplicação é gratuita, mas tal como acontece com as restantes apps, o acesso a determinados recursos requer o upgrade para a versão “Premium”.

Esta aplicação ainda não é muito utilizada entre Portugueses, mas goza de um elevado nível de popularidade entre brasileiros, norte-americanos, ingleses e irlandeses.

Happn

Conhecido como sendo o principal rival do Tinder, o Happn é uma aplicação cuja popularidade tem vindo a crescer de forma bastante expressiva no decorrer dos últimos meses. Através de um mecanismo extremamente avançado de geolocalização, o Happn permite-lhe manter contacto com aquelas pessoas com quem se cruza na rua, facilitando assim imenso a interacção entre pessoas que se encontram na mesma zona. Este sistema de geolocalização permite-lhe, não só saber onde se cruzou com determinada pessoa, como também a hora do acontecimento, bem como outras informações pertinentes.

Tal como o Tinder, o Happn exige sincronização com o Facebook para que possa ser utilizado. Actualmente, a aplicação encontra-se disponível para todos os sistemas operativos.

 

Site Ashley Madison foi “assaltado”

A enorme fuga de informação atribuída aos hackers que infiltraram o site de encontros online para traidores Ashley Madison foi confirmada como genuína. Como se não bastasse, os 10 Gigabytes de informação – comprimida, claro – é muito mais abrangente do que se pensava inicialmente.

Ashley Madison, estragos monumentais?

Investigadores ainda estão a pesquisar esta quantidade colossal de informação, mas já dizem que a informação furtada inclui nomes de utilizadores, nomes e apelidos, palavras-passe de 33 milhões de contas, dados parciais de cartões de crédito, nomes de ruas, e contactos telefónicos de um enorme número de utilizadores, documentos que contêm informação sobre 9,6 milhões de transacções, e 36 milhões de endereços electrónicos. Apesar de grande parte da informação estar associada a contas anónimas ou falsas, é provável que muitas das contas pertencem a pessoas reais que visitaram o site com o intuito de marcar encontros clandestinos. É curioso que mais de 15000 dos endereços electrónicos encontrados são de domínios pertencentes a servidores governamentais e militares dos Estados Unidos.

A fuga de informação também inclui contas PayPal usadas por executivos da Ashley Madison, credenciais de Windows domain de empregados, e um grande número de documentos internos proprietários. Também foram encontrados uma enorme quantidade de documentos internos, tabelas organizacionais, memos, contratos, técnicas de vendas, e mais.

“Os maiores indicadores de legitimidade surgem destes documentos internos, muitos dos quais incluem informação sensível relacionada com a infraestrutura do servidor, tabelas organizacionais, e mais,” afirma o investigador da TrustedSec, Dave Kennedy, num blog. “É muito mais problemático, pois não se trata apenas de um descarregamento em massa de base de dados, isto é o comprometer em larga escala de toda a infraestrutura da empresa, que inclui o Windows domain e mais.”

Kennedy continua, afirmando:

“Até ao momento, parece que cerca de 33 milhões de nome de utilizador, nomes, apelidos, moradas, e mais foram comprometidos com este ataque.

O descarregamento em si – 10 Gigabytes COMPRIMIDOS. Para quem não saiba, é uma quantidade de informação enorme. Gigantesca.

Para além da ética, é um roubo de dados em massa, onde os hackers tiveram acesso total a uma grande percentagem da organização Ashley Madison, onde permanecerem indetetáveis durante longos períodos de tempo. A Ashley Madison não comentou acerca da fonte original da infiltração, como ocorreu, ou como foram comprometidos.

Este descarregamento parece ser legítimo. Muito, muito legítimo.”

 

Kennedy, que também conta que quatro dos assinantes da Ashley Madison afirmaram encontrar os seus dados entre a informação furtada, não é o único a confirmar a autenticidade do sucedido. Também o CEO da Errata Security Rob Graham, e o jornalista Brian Krebs ambos entrevistaram assinantes da Ashley Madison, e estes confirmam que os últimos quatro dígitos dos seus cartões de crédito constavam nos ficheiros furtados.

Grande parte dos dados inclui as preferências sexuais dos assinantes, como “Sexo a três”, “Ser Dominante/Mestre”, “Ser submisso/escravo,” e “Bondage.” Estados de relacionamento incluem “mulher comprometida procura homem,” “homem comprometido procura mulher,” “homem solteiro procura mulher,” “mulher solteira procura homem,” “homem procura homem,” e “mulher procura mulher.”

Consta que a infiltração ocorreu no dia 11 de Julho, 10 dias antes de o sucedido ser divulgado ao mundo.

Oficiais da Avid Life Media, empresa mãe da Ashley Madison, emitiram um comunicado que deixou em aberto a possibilidade de que o furto não incluía dados reais. Agora, a internet já obrigou a Ashley Madison a confirmar o ataque e o rasto de dados deixado. Já existem sites que permitem a qualquer utilizador colocar um determinado endereço electrónico e ver se está incluído na informação furtada. Não seria surpreendente se o mesmo fosse possível com contactos telefónicos ou outros dados pessoais. É provável que esta experiência não acabe bem para muita gente.

Porto com mais inscrições no site Ashley Madison

Através dos 9,7 gigabytes furtados do site de infidelidade Ashley Madison, uma empresa espanhola, a Tecnilógica, construiu um mapa para determinar os membros e a percentagem de homens, que pode cada cidade mundial andavam à procura de sexo.

Mediante os resultados apresentados, a empresa chegou à conclusão que dos 34 milhões de membros registados, 86.2% são homens e cerca de 8000 são do Porto. Estão são apenas alguns dos números que constam no mapa divulgado. O mapa dá a conhecer os utilizadores masculinos que querem sexo extra-matrimonial em todo o mundo!

Segundo os dados recolhidos pela Tecnilógica, em Portugal, os membros registados no site de infidelidade são quase todos homens.

 

Dados recolhidos, o Porto é vencedor em Portugal!:

  • O Porto é a cidade com mais utilizadores representando cerca de 7399 utilizadores, sendo principalmente 89,73% do sexo masculino;
  • No norte do país, em Braga estão inscritos 1743 homens, sendo 89,73% também do sexo masculino;
  • Aveiro tem 1399 utilizadores e 90% são homens;
  • Em Lisboa são cerca de 1266 membros, representados mais uma vez por 87% do sexo masculino;
  • E por fim, a Amadora também tem 1743 utilizadores, com um total de 89% do sexo masculino.

 

O director técnico da Tecnilógica, Juan Alonso, confirmou ainda ao jornal espanhol El País que, para cada cidade aparecer no acima referido mapa, precisa de pelo menos 10 usuários online. Os dados apresentados no mapa, não fazem referências a dados pessoas de nenhum dos utilizadores, apenas se quer ter uma referência sobre o número de traições online feitas em todo o mundo.

Todavia, os países com adúlteros por cidade são, o Brasil, na cidade de São Paulo há cerca de 374.554 membros registados no site Ashley Madison, seguidos de Nova Iorque com 268.247 e para acompanhar está ainda Sydney com cerca de 253.860 utilizadores masculinos!

Mas não se deixe enganar, pois no Japão, Índia, Brasil e África do Sul, são os países em que os membros registados são pertencentes ao sexo feminino.

São Paulo, a cidade mundial infiel!

O grupo de hackers que “The Impact Team”, que atacou o site de infidelidade Ashley Madison, difundiu a informação de cerca de 32 milhões de membros do site. A informação não pára de ser divulgada e os dados já estão a ser analisados pela internet!

Segundo a revista norte-americana Wired, a informação divulgada inclui dados pessoais dos membros, tais como, transacções monetárias, emails, números de telemóvel.

Dave Kennedy, funcionário da empresa de segurança TrustedSec, afirmou que: “Os dados publicados aparentam ser verdadeiros, e contêm nomes de utilizadores, palavras-passe, dados de cartões de crédito, moradas, nomes completos, e muito, muito mais.

As investigações já são mais que muitas, e um dos investigadores do caso, Graham Cluley, diz que o escape deste tipo de informação delicada pode ser desastrosa para os mesmos do referido site!

Cluley declarou ainda que: “Algumas pessoas estarão vulneráveis a chantagens, se não quiserem que pormenores da sua participação ou das suas inclinações sexuais se tornem públicas”, afirmou.

Contudo, Graham Cluley apontou que o site Ashley Madison, nunca usou o email como uma forma de activação ou verificação de email como forma de accionar a conta, por isso, pelo menos o email dos membros estará salvaguardado.

 

Funcionários do Governo apanhados em flagrante! São Paulo foi considerada a cidade mais infiel de sempre.

Mediante os dados divulgados pelos hackers, cada vez surgem mais dados pessoais baseados nos ficheiros que estão a ser difundidos.

Entre os quais, surgem cerca de 1405 registos cujos endereços têm o domínio de “gov.us” só para os Estados Unidos, no caso do Brasil, aparecem cerca de 918 membros que pertencem ao Governo Brasileiro. Se bem que a cidade brasileira de São Paulo, ganhou o prémio de Infidelidade!

Em 19º lugar da lista aparece o nosso pais, com apenas 4 emails pertencentes ao Governo Português!

Segundo uma análise feita aos membros e às cidades do mundo onde há mais membros, São Paulo é quem leva o prémio!

O segundo lugar ficou guardado para a cidade norte-americana Nova Iorque com 268. 171 Utilizadores e para finalizar a competição em terceiro está Sydney com 251.813 membros registados.

São Paulo

Ameaças de publicações de dados

O grupo de piratas “The Impact Team”, tentou destruir o site de infidelidade, em comunicado eles afirmaram que caso o site não fosse desligado e apagado para sempre, estes começariam a libertar informações privadas.
Os hackers ameaçaram publicar dados privados dos membros registados, bem como conversas online e fotografias, caso o site não fosse apagado de vez.

Declaração do grupo, “Explicámos a fraude, a impostura e a estupidez da ALM e dos seus membros. Como não foi efectuado o pedido, o grupo cumpriu o prometido!

A empresa mãe, Avid Life Media já veio a público declarar que está a monitorizar e a investigar toda a situação e que não irá permitir que qualquer tipo de informação seja divulgada.

Para os hackers eles também escreveram uma mensagem: “Explicámos a fraude, a impostura e a estupidez da ALM e dos seus membros”, escreveu o grupo numa mensagem publicada com os dados.

Toda a investigação está a ser feita pela Real Polícia Montada Canadiana, pela Polícia Provincial do Ontário, pelo Serviço de Polícia de Toronto e ainda pelo norte-americano Federal Bureau of Investigation.

Hackers começam a divulgar informação de Ashley Madison

O site Ashley Madison recebeu ameaças, caso não fosse apagado, os hackers libertariam 9,7 gigabytes de informação roubada, como tal não aconteceu a informação foi libertada. A empresa “mãe” de Ashley Madison, Avid Life Media confirmou na passada terça-feira que se encontrava a investigar e a controlar a validade de informações que pudessem ser divulgadas online.

Tal como prometido, os dados privados dos utilizadores do site foram difundidos, pelo grupo de piratas que dão pelo nome de “The Impact Team” na deep web – uma parte da Internet que é utilizada por hackers profissionais algo que um leigo utilizador de internet e computadores não consegue aceder, muito menos os motores de busca habituais.

Ashley Madison roubada:

Segundo o jornal britânico Telegraph, foram propagados vários tipos de informações, tais como, os cartões de crédito que ainda estão activos, mostrando milhares de pagamentos individuais, o nome do proprietário da conta juntamente com os seus dados pessoais, como a sua morada, os últimos quatro dígitos de cada cartão de crédito, número de telefone e o valor de cada pagamento feito para o acima referido website.

O jornal acima referido, afirma ainda que entre os muitos nomes e emails revelados, estão cerca de 100 funcionários do Governo do Reino Unido e muitos funcionários de cargos altos ligados ao Exército.

Apesar do blog sobre segurança KrebsOnSecurity, ter afirmado inicialmente que as informações divulgadas online pelo grupo de hackers eram inválidas, alguns dos utilizadores afirmaram que os dados divulgados são de facto verdadeiros.

O roubo deu-se no passado mês de Julho, e já na altura o “Impact Team”, confirmou que tinha na sua posse todos os dados do website, entre os quais declararam ainda, que tinham os dados pessoais de todos os membros alguma vez pertencentes ao site, incluindo os que já foram utilizadores e que já apagaram a sua conta.

Fotografias de perfil que não deve usar

Ao longo dos anos já vimos fotografias de perfil incontáveis, e algumas são mesmo más! Uma fotografia má irá reduzir o número de mensagens / respostas que obtemos, enquanto uma fotografia boa irá aumentar a nossa popularidade. Portanto, em vez de lhe dizer o que faz uma boa fotografia, decidi que vou sugerir o que faz uma má fotografia. Vamos ver se conseguimos aprender com os erros dos outros ou, pelo menos, rirmos um bocado, pois há fotos onde parece que quem as tirou se esforçou imenso para as tornar tão más!

Más escolhas para fotografias de perfil:

O fundo

Aquilo que aparece atrás de si nas fotografias de perfil é muito importante. Portanto, se for calão, e não lhe apetecer arrumar a casa, tenha cautela onde está a tirar a fotografia. Limpe o suficiente para não se ver a roupa suja e as garrafas vazias.

 

Não se agarre a um peixe

Sabe-se lá porquê, mas alguns homens acham que fotografias de perfil abraçados a um peixe vai fazer com que o seu sex appeal dê um salto épico. Pois a única coisa épica, é o mau cheiro. Os peixes são malcheirosos e viscosos, e isso fará com que ela pense que também cheira mal. Não tire fotos com peixes!

As mulheres não querem pensar nos homens a mexer em minhocas e vermes. Os peixes não aumentam a vossa popularidade com elas, por isso é melhor deixa-los na água e arranjar um passatempo mais sensual.

 

Aqui está a minha pila

Meta-o de volta dentro das calças. As mulheres não estão assim tão interessadas em olhar para o seu pénis, pelo menos quando estão com vontade de ver fotos. A net está cheia de conteúdo pornográfico. De facto, muitos dos sites que fazem parte dos 100 mais visitados são sites pornográficos, mas normalmente são para homens olharem para as mulheres. Não existe um único site no top 500 que seja para mulheres visualizarem homens, principalmente fotografias de perfil com o pénis. Porque será? O interesse e o mercado simplesmente não existem. É mais provável uma mulher perder o interesse com esse pirilau à vista. Por isso, mantenha-o guardado para logo!

 

Olhar sensual = Assassino em série

Meus rapazes! Aquele olhar sério e sensual não funciona a não ser que seja um modelo profissional. 99.9% das vezes, o resultado é uma foto do que mais parece um assassino em série. Esqueça o olhar sensual, sorria e esteja feliz!

 

Olha para a minha arma

Não há nada que uma mulher goste mais do que ver um homem armado, que muitas vezes, é mesmo só armado em parvo. Ficam tão excitadas que, depois de mudar de cuecas, pedem logo o número de telefone. Acordem, rapazes! Se acham que uma mulher gosta de ver um homem armado, está na altura de largar a arma e comprar uma daquelas camisolas brancas que se atam atrás.

 

Portanto, aqui estão umas dicas, ou sugestões, para os senhores melhorarem as vossas fotografias de perfil. As mulheres reparam em tudo; principalmente no que toca a fotografias. E pior do que isso, depois contam tudo mas mesmo tudo às amigas!

Tenham muito cuidado com as fotos que tiram, porque nunca se sabe quem está a ver. Não se esqueçam, as mulheres gostam de ver pessoas a sorrir, nada de pilas à mostra, casas limpas, o peixe cheira mal, e deixem as armas em casa (bem escondidas num cofre). Boas sessões fotográficas!