Traição: acha que seria perdoado?

  • Como é que ela reage se o apanhar a trair?
  • Será que ela o deixa?
  • Será que ela o perdoa?

Tudo depende daquilo que fez e onde vive!

Depois de fazer um inquérito a 613 mulheres através do seu site, da página do Facebook, e da página do Twitter, a saucydates.com tive acesso exclusivo à mente feminina, e àquilo que se passa lá dentro quando o seu parceiro é apanhado com as “calças nas mãos.” Portanto, se é homem e quer saber aquilo com que pode safar, é melhor continuar a ler. Mas tenha cuidado, pois não há muita margem por onde jogar.

Traição, será que desculpam?

Certamente já ouviram a frase pode olhar mas não pode tocar? Pode parecer surpreendente, mas se está numa relação com uma Inglesa, há maior hipótese de ela o deixar por olhar para outra mulher do que perdoar, mas nos Estados Unidos, verifica-se o inverso. Mas nos dois países, e provavelmente no resto do mundo, deixar-vos-ão se tocarem noutra mulher.

  • 53,9% das mulheres inglesas inquiridas deixariam os namorados por olhar para outra mulher!
  • 70,1% das mulheres inglesas inquiridas e 58,1% das americanas inquiridas deixariam os namorados por tocarem noutra mulher!

O que se verificou ao longo de todas as perguntas e respostas foi que as mulheres americanas perdoam mais facilmente do que as inglesas. Porquê?

traição

Se calhar a inglesas continuam a ser mais reservadas e esperam que os seus parceiros se portem bem. Se calhar as americanas são mais liberais. Quando o nível de infidelidade chega às actividades mais íntimas, as diferenças entre nações deixam de ser tão predominantes.

As americanas perdoam mais facilmente uma traição que as inglesas. Por isso, o melhor mesmo é ter cautela para não ser apanhado, mas se quiser marcar um encontro escaldante terá que seguir os nossos passos e ter mesmo muito cuidado!

Portanto, homens com uma sorte razoável se calhar até se safavam ao olhar, e talvez escapassem por pouco de uma apalpadela, mas o que é que acontece se forem apanhados a beijar outra mulher?

Ficaria surpreendido ao saber que beijar é um pecado maior do que ser masturbado? Se a outra mulher saltar as preliminares e for directa ao assunto, as suas hipóteses são ligeiramente melhores do que se ela lhe der uns beijinhos. Verificou-se isto de forma global, dentro dos Estados Unidos e na Inglaterra. A diferença é marginal, mas ela existe. Penso que se dessem a escolher, o homem escolhe sempre a punheta ao beijo.

Homens que pedem uma punheta em vez de um beijo têm maior probabilidade de serem perdoados!

Se for apanhado a beijar (ou mais) então está em perigo de ser deixado, com 69,6% das mulheres preparadas para lhe dar o pontapé. Depois de começar a beijar e a entrar em actividades mais íntimas, é improvável que ela lhe perdoe. Globalmente, apenas 25.1% das mulheres perdoam os companheiros por uma traição ou seja, depois de fazerem sexo com outra mulher.

Portanto, em suma, a traição não é opção, logo é melhor não olhar, nem tocar. De facto, o melhor mesmo é estarem quietinhos! Ou se quiserem portarem-se mal, façam-no com cuidado, porque se forem apanhados, as estatísticas dizem que o mais provável é terem que procurar uma nova namorada.

As 3 fases da sedução

As 3 fases da sedução

A sedução passa essencialmente por três fases, que se relacionam com a comunicação, e que são imprescindíveis pois é através delas que você poderá finalmente atingir o seu objetivo. Como tudo, alguns companheiros vão ser mais propícios à conversa, outros menos, mas se for tudo bem feito, com certeza terá sucesso. A confiança é quase tudo.

Antes de qualquer coisa, saiba que o principal marco na evolução humana é a capacidade de se comunicar, desde o nosso nascimento fazemos isso através do choro, afinal, aprendemos que uma maneira de ter o que deseja como atenção, carinho e alimento é chorando.

Mas lembre-se, não seja um robot, não automatize respostas, tenha em mente as três fases, e o percurso que deve seguir, mas já mais caia na conversa chata que não saí do mesmo, e não resulta em nada.

1. Conversa primária da sedução

A abordagem e primeiros segundos de conversa

Esta será a primeira interacção que terá com a companheira, e é necessário criar uma boa impressão e não criar objecções desnecessárias. Tenha em mente, que até antes que você prove o contrário, você é desinteressante para a mulher, então terá mesmo que se esforçar nesta fase inicial. As mulheres sabem muito bem separar o bom do mau, por isso crie um impacto positivo, para ela não lhe deixar de fora automaticamente.

1. Opinião feminina

É interessante ver como as mulheres adoram dar a sua opinião, e são então bastante participativas. Por isso, esta é uma excelente forma de as abordar, ou seja, pedindo a opinião delas sobre algo.

Exemplo 1: Em um grupo de mulheres você se aproxima e diz: “Olá meninas, eu estava discutindo com meus amigos sobre um assunto um pouco polêmico, e como observei que vocês parecem um grupo de mulheres bem inteligentes, eu resolvi ter uma opinião feminina. Vocês acham que homens e mulheres mentem igualmente”.

Exemplo 2: “Olá, você parece ser uma mulher bem sensata, então posso te pedir uma opinião feminina? Você acha que uma mulher pode trair mesmo estando apaixonada?”

 

Estes são apenas alguns exemplos, tudo depende da sua criatividade, mas o mais sensato é usar um pretexto dizendo que foram os seus amigos que tinham essa tal questão, para não quebrar a força masculina.

2. Pedir-lhe ajuda

As mulheres são normalmente bastante prestativas, e nesse âmbito, outra grande oportunidade de a abordar é também pedir-lhe ajuda para algo ou uma determinada ação. Seguem-se os exemplos:

Exemplo 1: “Tudo bem! É que sou novo na cidade e estou procurando uma casa para alugar, sabe de alguma aqui perto”. Você poderá conversar com ela sobre o local, pedir referências e ajuda, faça isso sem medo. Diga que não conhece ninguém e ela parece ser uma garota legal, quem sabe poderia ser a sua primeira amiga na cidade. Não se preocupe em mentir.

Exemplo 2: “Olá, estou com muita vontade de ir ao banheiro, poderia por gentileza segurar meu cachorro, vou ao banheiro daquele restaurante”. É claro que você não vai pedir isso se tiver um cachorro muito grande, precisa ser um animal aparentemente dócil.

Faça uma lista das coisas que considera que elas estarão aptas para colaborar, e ponha em prática. Acredite que vai resultar!

3. Um elogio subtil e indireto

As mulheres quando são elogiadas diretamente reconhecem logo que é “apenas mais um homem igual aos outros”, e por esse motivo não tem um boa agrado por parte delas. O melhor é usar a expressividade para fazer um elogio indireto. Seguem-se os exemplos para você ter uma noção:

Exemplo 1: “Olá, posso te fazer uma pergunta, você é da região do Porto? É que o seu sorriso parece muito com o das pessoas de lá, as pessoas acham que não, mas o sorriso muitas vezes é característico de um lugar, e lá as pessoas tem este sorriso bem aberto, de quem parece viver de bem com a vida” – Elogiou o sorriso dela

Exemplo 2: “Olá, eu sei que parece estranho, porque uma discoteca não é lugar para isso e acho que é a última coisa que imaginou ouvir. É que na segunda é o aniversário da minha irmã e queria dar a ela um presente apelativo, quando olhei para o seu batom achei muito sedutor, e como não entendo nada de maquiagem poderia me revelar a cor e a marca. Sei que as mulheres não gostam de revelar seus segredos, mas é para uma boa causa”.

2.  Conversa intermediária/secundária da sedução

A oportunidade de gerar conforto emocional e conexão com a mulher

A conversa intermediária será para manter estável a conversa que está a ter com a mulher. O primeiro passo, o da primeira impressão, já passou. Se você conseguiu chegar aqui pode ter a certeza que ela está mais propensa a ouvir o que você tem para lhe dizer, e vai entrar mais no seu clima.

Apesar de tudo, você ainda é um desconhecido, por isso aqui é a fase que irá decidir o que irá fazer no final. Por isso, capriche bem nela, e nas seguintes dicas que temos para dar.

1. Contar histórias

Uma excelente forma de impressionar as mulheres é contar-lhes uma história que seja realmente interessante e que a cima de tudo seja verídica (elas são excelentes em reparar no que está a ser exagerado e no que está a ser mentira)

 Exemplo 1: “Quase atropelei um cachorro quando estava vindo para o bar. Uma vez pensei que tinha passado em cima de um gatinho perdido, quando saí do carro ele estava bem quieto debaixo, estava mancando e acabei levando ele para casa e cuidei dele até se recuperar, até leite tive que dar para ele, depois me apeguei, não tive coragem de enviá-lo para a adoção e acabei ficando com ele, hoje é um grande companheiro”. Com esta história você demonstrou que é um homem sensível, responsável, e que gosta de animais, se a mulher é uma apaixonada por gatos certamente ficará muito sensibilizada.

2. Falar de sonhos e planos

Outra excelente maneira de seduzir e fazer a mulher pensar em coisas agradáveis é falar sobre planos para o futuro. E acredite que isto resulta maravilhosamente!

Exemplo: “Qual a melhor coisa que você quer fazer na sua vida e que ainda não teve oportunidade? Eu ainda pretendo viajar para a Disney e andar naquelas montanhas russas gigantescas, e você?”

Além de motivar pensamentos agradáveis na mulher, vocês estão a falar de futuro e isso é uma técnica sugestiva que inconscientemente deixará na mente dela a percepção de que um dia poderão realizar esses planos juntos.

3.  Conversa final da sedução

Um passo mais perto de conseguir o seu objetivo

Se você chegou aqui, provavelmente está muito próximo de atingir o seu objetivo. Este além de ser o melhor passo, é também o mais delicado. Aqui pretende-se beijar a mulher, ou consegui arranjar o número de telefone dela.

Não seja nem demasiado rápido, nem demasiado lento. Muito rápido pode assustá-la e gerar desconforto. Muito lento pode acabar por deixar cair a conversa na monogamia, e criar apenas um laço de amizade. E não é isso que você pretende.

1. Sexo: O ponto alto da sedução!

Tenha muita atenção neste ponto, pois você não deve gerar desconforto na mulher, mas sim colocá-la confortável em relação a este tema, e conseguir que ela gere pensamento sexuais, melhor ainda se os pensamentos forem consigo. Segue-se o exemplo que costuma resultar bastante bem:

Exemplo 1: “Eu tenho alguns amigos que  ficam constantemente preocupados com o facto de quererem saber se estão a agradar suas parceiras na cama. Eu sou diferente, quero sempre agradar, como é óbvio, mas não fico com isso na cabeça o tempo inteiro. Na minha opinião se um homem sabe abraçar uma mulher de maneira calorosa, conhece o corpo dela, beija e toca nos lugares certos, se dedica ao sexo oral, tudo isso já é um bom começo. Existe mulheres por exemplo que se arrepiam ao ser beijadas atrás da nuca, então já é um indício de que me devo preocupar com aquele local”.

O objetivo é apimentar a conversa, a mulher se lembrará de sexo e isto poderá abrir as portar para ficar mais propícia a pelo menos te beijar.

2. Fale sobre o corpo dela

Não fale necessariamente de partes muito sexuais como os seios e rabo, mas demonstre interesse em algumas partes do corpo dela, principalmente olhos e boca.

Exemplo 1: “Você tem os dentes bem brancos, fica bastante atrativo o contraste com o batom, que é bem vermelho. A sua boca ficou bastante sensual, só por isso me deu uma vontade de te beijar”

Ainda não sabe qual é a melhor forma de abordar uma mulher? Conheça algumas formas de falar com as mulheres!

Pronto, a partir daqui provavelmente a mulher já estará conquistada, terá apenas o trabalho de a guiar para o seu objetivo final, e certamente já despertou o interesse essencial nela. Boa sorte, camaradas!

Chat online e 4 motivos para aproveitá-lo!

Chat online e 4 motivos para aproveitá-lo!

Um chat online permite consistentemente manter uma conversa com uma pessoa no outro lado da tela. Pode ser da sua rua, da sua cidade, do seu país, ou mesmo do outro lado do mundo.
Sendo assim, uma das grandes desvantagens é o facto de que qualquer pessoas pode ser alguém na Internet, e desse modo você nunca sabe com quem está a falar. Mas adiante, e voltando a focar no assunto principal: um chat online permite que você possa conhecer pessoas novas, e depois partir para outros horizontes. Vamos então descobrir alguns motivos que são indispensáveis.

Um chat online é extremamente fácil de usar…

Não haverá entraves para um encontro “online”, ao contrário do que possa eventualmente acontecer num encontro “offline”. Em qualquer chat online você precisa apenas de se registar, automatizar o seu perfil, e segmentar o tipo de pessoa-tipo que procura, e deste modo começar a usar os seus “truques de magia” para atingir o que deseja com a procura.

Se você é um iniciante na Internet, não se preocupe, há um monte de tutoriais a explicar como fazer o registo, a encontrar a pessoa certa em torno das suas preferências, e ainda uns outros tantos tutoriais com dicas de engate.

As suas qualidades psicológicas irão se destacar primeiro…

“Quem vê caras, não vê corações” – Já dizia um ditado popular. Num chat online você tem a oportunidade de destacar as suas maiores qualidades, não interessa a sua aparência. Se você conseguir conquistar a atenção de alguém que você pretende através das suas habilidades de comunicação, qualidades pessoais e intra-psicológicas, muito provavelmente você não terá que se preocupar assim tanto com a sua aparência.

Sendo direto ao assunto, quantas pessoas feias você já viu a namorarem com pessoas bonitas? No mundo do relacionamento, e se podermos considerar isto sequer uma competição, ao fim ao cabo vai ganhar aquele cujas qualidades psicológicas se sobressaem. Mas jamais se deixe de preocupar com a aparência, pois esta ainda conta, sempre contou e sempre contará, e contribui com ainda mais pontos favoráveis.

Você pode segmentar a pessoa que deseja encontrar…

Num chat online, há a possibilidade de você falar sobre si mesmo, selecionar algumas das suas características, e escrever mais alguns quantos detalhes. Do mesmo modo que você pode escolher as suas características, você também pode pesquisar por elas, segmentando deste modo as pessoas com quem irá entrar em contacto.

Gosta mais de pessoas extrovertidas? Pessoas que vivem na Ásia? Pessoas que só tenham um braço? Tudo (ou quase tudo, eheh) será possível de segmentar, indo deste modo ao exacto encontro daquilo que você procura.

Não é fantástico? Já agora, quer descobrir também 5 motivos para não evitar um encontro amoroso? Detalhamos tudo sobre essa vertente, saiba mais aqui! 

Poderá passar do online para o offline…

No âmbito de você estar a ter uma conversa online, essa conversa poderá facilmente passar para o offline se a pessoa morar perto de si, ou algo do género. Como um chat é de extrema fácil comunicação, não custa “engatar” o parceiro de modo a conseguir que lhe pague apenas um café. Depois o resto se vê.

Use todas as suas qualidades para captá-la através da Internet, e conquistá-la através da vida real. Nós do Sites de Encontros temos a plena consciência que se as nossas dicas forem praticadas regularmente, não será mais um problema conquistar alguém…

Quais são as suas maiores histórias do chat online? Já conseguiu uma saída com alguém? Conte-nos tudo…

 

Fotografias de perfil que não deve usar

Ao longo dos anos já vimos fotografias de perfil incontáveis, e algumas são mesmo más! Uma fotografia má irá reduzir o número de mensagens / respostas que obtemos, enquanto uma fotografia boa irá aumentar a nossa popularidade. Portanto, em vez de lhe dizer o que faz uma boa fotografia, decidi que vou sugerir o que faz uma má fotografia. Vamos ver se conseguimos aprender com os erros dos outros ou, pelo menos, rirmos um bocado, pois há fotos onde parece que quem as tirou se esforçou imenso para as tornar tão más!

Más escolhas para fotografias de perfil:

O fundo

Aquilo que aparece atrás de si nas fotografias de perfil é muito importante. Portanto, se for calão, e não lhe apetecer arrumar a casa, tenha cautela onde está a tirar a fotografia. Limpe o suficiente para não se ver a roupa suja e as garrafas vazias.

 

Não se agarre a um peixe

Sabe-se lá porquê, mas alguns homens acham que fotografias de perfil abraçados a um peixe vai fazer com que o seu sex appeal dê um salto épico. Pois a única coisa épica, é o mau cheiro. Os peixes são malcheirosos e viscosos, e isso fará com que ela pense que também cheira mal. Não tire fotos com peixes!

As mulheres não querem pensar nos homens a mexer em minhocas e vermes. Os peixes não aumentam a vossa popularidade com elas, por isso é melhor deixa-los na água e arranjar um passatempo mais sensual.

 

Aqui está a minha pila

Meta-o de volta dentro das calças. As mulheres não estão assim tão interessadas em olhar para o seu pénis, pelo menos quando estão com vontade de ver fotos. A net está cheia de conteúdo pornográfico. De facto, muitos dos sites que fazem parte dos 100 mais visitados são sites pornográficos, mas normalmente são para homens olharem para as mulheres. Não existe um único site no top 500 que seja para mulheres visualizarem homens, principalmente fotografias de perfil com o pénis. Porque será? O interesse e o mercado simplesmente não existem. É mais provável uma mulher perder o interesse com esse pirilau à vista. Por isso, mantenha-o guardado para logo!

 

Olhar sensual = Assassino em série

Meus rapazes! Aquele olhar sério e sensual não funciona a não ser que seja um modelo profissional. 99.9% das vezes, o resultado é uma foto do que mais parece um assassino em série. Esqueça o olhar sensual, sorria e esteja feliz!

 

Olha para a minha arma

Não há nada que uma mulher goste mais do que ver um homem armado, que muitas vezes, é mesmo só armado em parvo. Ficam tão excitadas que, depois de mudar de cuecas, pedem logo o número de telefone. Acordem, rapazes! Se acham que uma mulher gosta de ver um homem armado, está na altura de largar a arma e comprar uma daquelas camisolas brancas que se atam atrás.

 

Portanto, aqui estão umas dicas, ou sugestões, para os senhores melhorarem as vossas fotografias de perfil. As mulheres reparam em tudo; principalmente no que toca a fotografias. E pior do que isso, depois contam tudo mas mesmo tudo às amigas!

Tenham muito cuidado com as fotos que tiram, porque nunca se sabe quem está a ver. Não se esqueçam, as mulheres gostam de ver pessoas a sorrir, nada de pilas à mostra, casas limpas, o peixe cheira mal, e deixem as armas em casa (bem escondidas num cofre). Boas sessões fotográficas!

5 motivos para não evitar um encontro amoroso

5 motivos para não evitar um encontro amoroso

Um encontro amoroso proporciona diversos fatores positivos no ser humano, seja qual for a sua orientação sexual, e os benefícios são enormes. O grande objetivo do tema que vamos abordar hoje é exatamente dar ao leitor alguns motivos para ele não evitar um encontro amoroso, e ter a noção que realmente pode melhorar tanto a sua vida pessoal como sexual.
Existe vários momentos da vida em que a nossa auto-estima baixa imenso, por causa de uma ou duas pessoas, que secalhar até são insignificantes para a nossa vida, e esquecemo-nos de dar a oportunidade a pessoas que realmente até têm interesse em nós, e podem com certeza fazer sentir-nos melhor e subir a nossa auto-estima. Quem sabe se um encontro amoroso não resulta numa relação ou namoro sério?

Você pode conhecer pessoas novas num encontro amoroso

Se você despertou o interesse de alguém através apenas do relacionamento não físico, é sinal que você tem certas qualidade que lhe agradam, e pode de certeza por isso em evidência quando estiver por dentro do encontro.

O facto de você também ter a oportunidade de conhecer alguém novo por si só já é bastante agradável.
Por isso já sabe, jamais evite um encontro amoroso.

Você poderá melhorar a sua performance com o sexo oposto num encontro amoroso

Você pode ser uma pessoa bastante tímida, mas se começar a ter mais encontros amorosos, com certeza saberá lidar melhor com o sexo oposto, a ganhar mais confiança, e muitos outros fatores, mas o mais relevante é mesmo a confiança. E falo isto porque já vi muitos homens/mulheres que pela aparência nem eram nada de especiais, mas tinham uma confiança descomunal com o sexo oposto, então acabavam sempre por ter alguém que gostasse deles.
De qualquer das formas, evite ser tímido com a pessoa, se você está ali, saiba “ter tomates” para a enfrentar. Mais um motivo para não evitar um encontro amoroso.

Você poderá conhecer alguém com os mesmos gostos que os seus

Já reparou na quantidade de pessoas que consegue estabelecer até mesmo uma grande relação baseada nos seus gostos, por exemplo a música? É deveras gratificante poder conhecer alguém que goste da mesma coisa que você, e isso será um grande passo para determinar uma boa relação entre ambos. De qualquer forma, mesmo que seja só amizade, já é sempre bom.
Esta é um motivo curto, mas também não deve ser evitado quando se procura um encontro amoroso.

Você jamais estará dentro da monogamia…

Pode ter diversos encontros amorosos com diversas pessoas. Isso é um fator imprescindível para não perder o gosto à vida. Desta forma, poderá ter os seus dias ocupados com pessoas do sexo que você gosta, e conhecer melhor o sexo oposto, e quem sabe se você não se apaixona? Um encontro amoroso é repleto de benefícios.

Poderá terminar numa relação sexual…

Um site de encontros amorosos determinou que cerca de 65% dos encontros amorosos terminam numa relação sexual. Visto que o sexo é o maior prazer e uma das maiores dádivas da vida, porque não aproveitar para conhecer alguém que você goste, e ainda que lhe possa dar prazer na cama (ou no carro, ou no sofá, ou na floresta… *risos*).
Com certeza que a probabilidade de encontrar alguém que tenha interesse em ter uma relação sexual consigo é grande, por isso não a desperdice, registe-se em sites de encontros amorosos, e vá à procura da felicidade.
E você, tem alguma experiência para nos contar à cerca dos encontros amorosos? O que é que lhe dá mais prazer neste processo todo?

Acerte na forma de falar com mulheres online

Conseguir estabelecer contacto com uma mulher, na qual está interessada é muito importante, mas mais importante ainda é saber falar com mulheres através de conversas online.

Não se engane ao pensar que, quando está a falar com mulheres online não está a ser avaliado, pois apesar de o fazer através do ecrã de um computador, as mulheres estarão a “tomar nota” do seu comportamento.

Por isso, é extremamente importante que tenha o máximo de cuidado quando começas as suas conversas online com estas mulheres.

Dicas para falar com mulheres

Acredite quando lhe digo que uma mulher, ou melhor qualquer mulher que se preze tem cuidado com os homens que se vai envolver mas principalmente quando está a ter conversas online a primeira coisa na qual ela irá reparar será na forma como escreve e se dá ou não erros ortográficos.

Claro que ninguém está à espera que seja o próximo Fernando Pessoa, mas tenha consciência que não há necessidade de dar erros ao falar com mulheres, é para isso que serve o dicionário online e até mesmo outras ferramentas de correcção.

Não se preocupe, porque não precisa de ser um génio da literatura portuguesa é normal que entre uma tecla e outra haja uma falha nos caracteres mas não torne isso um hábito além de ter a possibilidade de imediatamente corrigir o erro apresentado (nunca tenha medo de o fazer!), as mulheres gostam de homens que saibam admitir os seus erros, seja na escrita seja na vida real (já agora ficam informados nesse aspecto)!

Quanto a erros mais comuns como quando escreve uma palavra e em vez de “z” pôs um “s”, ou em qualquer outra variante, tal como acima referido falar com mulheres tem destes paradigmas não tenhas problema absolutamente nenhum de simplesmente dizer, “peço desculpa, enganei-me na palavra …., queria escrever …..”.

Falar com mulheres forma desinibida

Mesmo que não tenha muita experiência na troca de palavras online, não se preocupe pois com o tempo irá ganhando mais jeito e não sentirá tanta pressão para o fazer.

Facilmente conseguirá transformar uma conversa num encontro e passar do virtual para um encontro real, e para isso será preciso que a conversa flua e não se sinta que está apenas num monólogo ou que não tem nada de interessante para dizer!

Para ajudar na fluência da sua conversa não utilize palavrões demasiado caros, tente falar com mulheres de forma desinibida, descontraída e simples, assim poderá transmitir a sua maneira de ser através da sua escrita e também para que a conversa fique mais “leve” poderá até mesmo empregar algumas abreviaturas. Mas se o decidir fazer, tente não cingir a conversa online única e exclusivamente a abreviaturas senão poderá tornar-se chato.

Maneira de falar

Tudo pode acontecer quando está a falar com mulheres online ou até mesmo na vida real, mas recorde-se sempre do seguinte, até ter algum tipo de intimidade com a pessoa ou pessoas que estão do outro lado do ecrã é necessário que controle o seu vocabulário ao máximo para não empregar palavras com demasiado cariz sexual ou até mesmo asneiras.

Até pode estar a falar com outra pessoa através de um site de encontros, mas nunca sabe o que poderá advir do outro lado por isso, tenha sempre em mente que educação e respeito pelo outro ser humano nunca são demais. Mesmo que a conversa passe a nível sexual tenha cuidado para não ofender o outro lado, mais uma vez, as mulheres dependendo do seu estado de humor podem levar as palavras demasiado a peito, quando a sua intenção inicial não era ofender!

Hipérboles nunca são bem vistas!

Não seja exagerado em nada do que fizer, tanto na vida real como num encontro online! Para melhorar uma conversa online é necessário que haja diálogo de ambas as partes e que se sintam confortáveis na pele de cada um, e acima de tudo é preciso que queiram partilhar experiências, e vá por mim, quanto mais experiências partilhar maior será a intimidade e assim poderá até conseguir encontros reais.

Mas se por acaso quiser falar com mulheres online, e se alguma delas não estiver presente, deixe simplesmente uma pequena mensagem do género, “passei por aqui mas como não estavas deixo apenas um beijo, quando vires a mensagem diz qualquer coisa!”, simples e directa ao ponto.

Esta será a melhor forma de chamar a atenção da mulher sem se tornar chato, por favor, não se esqueça que não pode fazê-lo todos os dias!

Encontros infiéis: Do virtual à vida real

Os encontros infiéis são cada vez mais uma forma de escapar à vida do dia-a-dia. Sejam homens ou mulheres casados todos têm um fetiche sexual que nunca virão realizados pelos seus parceiros sexuais e maior parte das vezes, nem sequer têm coragem para lhes pedir para os realizar.

Por isso, procuram encontros infiéis, para encontrarem alguém que realize todas as suas necessidades sexuais.

Encontros infiéis

A procura inicia-se desde o momento em que ligamos o computador ou qualquer outro aparelho digital para nos ligarmos à Internet até ao encontro na vida real.

A pesquisa do encontro terá que ser feita antes de se inscrever num site de encontros e até mesmo de iniciar a conversa online com o seu/sua futuro amante.

Todas as possibilidades devem de ser analisadas antes do primeiro clique. Para tal siga as nossas instruções:

  • Não deve de procurar alguém que faça parte do seu circulo de amigos, por mais confiança que possa debitar numa pessoa, nunca se sabe o dia de amanhã e com quem essas pessoas poderão falar.
  • Ao procurar online por um ou uma amante, nunca deve de fazê-lo perto do seu local de residência ou emprego, pois após o termino da relação sexual poderão encontrar-se tornando os encontros estranhos.
  • Seja honesto e verdadeiro quanto ao que procura nos encontros infiéis.
  • Procure alguém que esteja na mesma condição, ou seja, procure alguém que seja casado mas que tenha interesse por sexo e não sentimentos!

Do virtual à realidade

Tenha a certeza que inicialmente se envolve com alguém através de conversas online, procure sites que promovam conversas picantes e sexuais e que permitam expressar-se da forma que achar mais indicada, mais que não seja para conhecer melhor o intimo do seu/sua futuro amante e terem a certeza que querem e têm os mesmos gostos sexuais. Existem muitos sites de encontros que possuem ferramentas de chat com webcam ao vivo. Se for adepto deste tipo de chat escolha um site que o permita e/ou tenha este tipo de ferramentas!

São vários os homens casados que querem ter sexo online antes de passarem para uma relação real, pois além de preencherem o vazio que sentem pois provavelmente não têm sexo em casa, podem saber com o que contar.

As mulheres casadas tendem a procurar sexo online porque inicialmente estão à procura de atenção e carinho, mesmo que não possa ser dado no momento o toque sabem que conseguem mexer com outro homem.

Há que ter determinados cuidados quando está online e quando as situações passam a ser reais, ou seja, confie sempre desconfiando, nunca sabemos quem está por trás do ecrã do outro lado.

Tal como já foi referido em outros artigos, deverá de marcar sempre um encontro primário para conhecer a pessoa e ter a certeza que o seu/sua futuro amante é mesmo quem diz ser, claro que ter algumas conversas online através de webcam poderá ajudá-lo a ter a certeza.

A protecção deve de ser sempre uma prioridade para si, pode-lhe aparecer um homem ou uma mulher extremamente sensual e bonito/a mas nunca se sabe se têm alguma doença, não se esqueça da utilização de preservativo pois haverá sempre um terceiro envolvido que será a sua mulher ou o seu marido, e não queremos passar DST’s nem que os futuros encontros infiéis sejam descobertos.

Consulte a nossa seleção de sites de infidelidade e adultério!

Conseguir encontros extraconjugais online

Numa vida de rotina do casal, o que queremos realmente é conseguir sentir novamente borboletas no estômago e acima de tudo, sentir prazer e tesão nas nossas relações sexuais, o que nem sempre é possível quando já há uma relação de demasiado tempo.

Os encontros extraconjugais estão cada vez mais na moda mas ao que parece vieram mesmo para ficar, saiba como consegui-los!

Regras básicas para ter encontros extraconjugais:

Antes demais convém que escolha um site de encontros para que consiga marcar os seus encontros extraconjugais, para tal leia o nosso artigo sobre sites de encontros.

Depois de escolher correctamente o site, deverá criar um perfil ao seu gosto e adicionar todas as informações que achar necessárias para que possa encontrar a pessoa desejada para conseguir ter encontros extraconjugais.

Conversas Online:

As conversas online irão permitir conhecer pessoas disponíveis para um encontro extraconjugal. Através destas conversas irá certamente ficar a saber se a pessoa que está do outro lado está realmente interessada neste tipo de encontro.

  • Deve de escolher cuidadosamente a mulher casada ou mulher solteira com que irá falar;
  • Não fale apenas com uma mulher ou homem, mantenha vários diálogos ao mesmo tempo, no mínimo durante duas a três semanas, assim terá a certeza que a química se mantém;
  • Durante os primeiros dias não tenha conversas com base sexual, tente conhecer um pouco a pessoa que está do outro lado, crie intimidade e um pouco de confiança;
  • Nunca partilhe informações ou dados demasiado privados, nunca sabe quem está do outro lado, esta será uma medida de segurança;
  • Durante as conversas online dê a conhecer os seus gostos sexuais, o que lhe dá mais prazer e tesão, fetiches e fantasias sexuais que gostaria de realizar ou até mesmo, encontros sexuais que já tenha tido. A partilha de informação é importante de ambas as partes para que possam saber se têm gostos em comum, e se realmente o tiverem, conseguirão ter encontros extraconjugais absolutamente maravilhosos;
  • Apesar de haverem informações que não devam de ser transmitidas, há coisas que têm de ser comunicadas, como o facto de ser um homem casado ou uma mulher casada e que está à procura de relações extraconjugais e nada mais que isso, é importante que também os sentimentos sejam respeitados de ambas as partes;
  • Não se esqueça NUNCA de reforçar a ideia de que não quer qualquer tipo de relacionamento e procura apenas aventuras sem compromisso.

Marcar encontros extraconjugais

Para marcar este tipo de encontros, é necessário que tenha em mente que não conhece a pessoa que está do outro lado, por isso a sua segurança tem que vir sempre em primeiro lugar.

Marque sempre um encontro inicial para se conhecerem cara-a-cara, antes deste se dar, fale via webcam para que a timidez não seja tão elevada quando se conhecerem pessoalmente.

O primeiro encontro deve ter lugar num local público mas de preferência longe de locais que costume frequentar, esta dica é extremamente importante para ambas as partes.

Tente não ter sexo logo no primeiro encontro por mais que lhe apeteça, é importante que saiba um pouco mais sobre o seu / sua possível amante e nada melhor para se conhecerem do que marcar o encontro.

Não se esqueça que depois do primeiro encontro tudo será possível e se a química se mantiver pode ter a ser que os seus encontros extraconjugais serão recheados de sexo escaldante!

Encontro Amoroso – Como se preparar?

É de notório sentido que um encontro amoroso, sendo este o primeiro ou o último, tem sempre um carácter bastante intuitivo e não deve de maneira nenhuma ir sem nenhum preparo, seja no que dizer, no que vestir, no que fazer, enfim, há um monte de detalhes, que são imprescindíveis de serem seguidos, mas claro que a primeira impressão, ou neste caso o primeiro encontro amoroso é possivelmente o mais importante.
Se déssemos fases ao primeiro encontro amoroso, seria sem dúvida a captação da atenção e a atração da pessoa. O que vamos aprender neste artigo é intuitivamente algumas dicas para dar uma excelente impressão no primeiro encontro amoroso, claro que as variantes que vamos apresentar podem ter oscilações conforme o seu objectivo, por exemplo se pretender apenas sexo, claro que estas dicas não resultarão na totalidade. Vamos focar-nos somente naqueles encontros amorosos que tendem a ter o foco numa relação.

O que dizer no primeiro encontro amoroso?

O que vai dizer no primeiro encontro amoroso tem que ser avaliado por si, primeiro. Se você já tiver algumas indicações dos gostos da outra pessoa não hesite em falar neles e demonstrar interesse também. Evite ao máximo falar sobre temas que podem ter várias variantes e podem levar ao desagrado, como por exemplo sexo, religião e política. Deixe que a outra pessoa acabe de falar para você iniciar o seu diálogo, respeite sempre as opiniões, evite dizer palavrões ou piadas ofensivas. No primeiro encontro convém ser sempre um pouco mais reservado em questão ao que se diz, depois no desenvolvimento você irá ter mais confiança com a pessoa e aí poderá libertar todos os seus toques mágicos.

O que vestir no primeiro encontro amoroso?

Aqui está outra seção bastante variável. Uma razão é que você não irá vestir uma roupa que não goste só para parecer bem no primeiro encontro amoroso. O que eu recomendo é que vá minimamente arranjado, evite más combinações de roupa, etc. A primeira impressão é sempre a que fica, ou quase sempre, não se esqueça disto. Use perfume, fica sempre um toque extra positivo a seu favor, e use alguns acessórios não excessivos, tal como o relógio ou um colar, tanto para o homem como para a mulher, depois é só usar o seu charme e truques pessoais.

O que fazer no primeiro encontro amoroso?

Aqui a criatividade é a rainha. O ser humano tanto varia em gostos na qualidade como na quantidade. Por isso tente diversificar bastante naquilo que irá fazer mas sempre tendo como foco principal a qualidade. Levar o parceiro ao parque da cidade pode ou não ser uma boa opção, assim como levar para o café, etc. Evite levar o parceiro para sua casa no primeiro encontro amoroso, não é suposto haver tanta confiança logo na primeira vez, e este pode-se sentir pressionado.
Seguindo estas dicas, a sua taxa de aceitação por parte da outra pessoa pode ser bastante maior e conseguir então conjugar um sucesso bem mais convincente. Não há uma fórmula que dica que se seguir estas dicas irá conseguir com consistência atrair a outra pessoa, mas são com certeza ótimos passos a tomar, e jamais lhe deixarão ficar mal, muito pelo contrário.
E para si, quais são as dicas que acha serem imprescindíveis para causar a melhor impressão no primeiro encontro e garantir então que pelo menos aja uma segunda tentativa? Revele-nos tudo nos comentários, teremos todo o gosto em partilhar experiências e ouvir as suas histórias.

Dicas para ter conversas online

Para pessoas que sejam mais tímidas, é normal que se sintam mais à vontade para ter conversas online. Claro que apesar de se sentirem à vontade há coisas que podem ou não ser ditas.

Antes de ter as conversas online, certifique-se que está realmente “afim” da rapariga e que quer conhecê-la melhor, até pode ser o seu próximo amor.

Dicas para conversas online:

  • REGRA DE OURO: Não esteja constantemente a insistir na conversa, as mulheres, facilmente aborrecem-se e não gostam de homens que estejam constantemente a “chatear”.
  • Espere que ela esteja pelo menos 10 minutos online, antes de dar inicio à conversa. Não inicie a conversa sempre com o mesmo tema, isso também é uma forma de irritá-la.
  • Não esteja, também demasiado tempo sem responder, pode parecer que não está interessado, é necessário que haja um meio-termo.
  • Não tente parecer algo que não é, ou seja, não tente utilizar um vocabulário demasiado elaborado, se na vida real não fala assim, tente manter as conversas online, o mais verdadeiras possíveis.
  • A consistência de conversas online serão a sua base para posteriormente, ela querer marcar o primeiro encontro, por isso, seja um homem interessante e com sentido de humor e ao mesmo tempo, seja culto! Não há nada que deixe uma mulher mais interessada do que um homem que saiba falar sobre um variado leque de temas, assim poderá ter a certeza que nunca se vai aborrecer.
  • Demonstre-se uma pessoa interessada pela actualidade, seja por factos noticiosos como por factos musicais, séries e filmes que possam ter em comum.
  • Os temas supra referidos são uma base para qualquer tipo de conversas online ou na vida real, não há nada melhor do que a descoberta sobre o que ambos gostam e têm em comum a nível de interesses cinematográficos e de séries.
  • O facto de terem gostos em comum será uma maneira de interagirem mais, por exemplo, sempre que saia um episódio novo da série que gosta, pode sempre comentar com ela, através desse episódio, poderá haver factos relacionados com a sua vida que queira partilhar com a mulher.
  • Não inicie sempre as conversas online! Se estiver sempre atrás ela ficará mal habituada, assim pode tentar alternar.
  • Após terem trocado já várias mensagens, e quando tiver a certeza de que já têm mais confiança, poderá começar a provocar a menina, seja divertido e demonstre jogo de sedução, mas não seja demasiado provocativo, ela pode não gostar.
  • Cuidado se ela tiver namorado, não seja demasiado provocador, pode passar alguns limites sem se dar conta, por isso, vá “apalpando” terreno.

Não se esqueça que apesar da sua vida online ser algo fascinante, ou pelo menos pode parecer. A sua vida, no mundo real não pode parar, e convém que mostre isso à menina com que tanto fala!

Se mostrar que tem uma vida fascinante, durante as conversas online, será uma maneira de ela querer conhecê-lo pessoalmente e talvez, quem sabe, pode até mesmo partilhar um concerto ou uma ida ao cinema e talvez, um jantar com direito a saída!

Última Dica: 

Enquanto tiver conversas online, tente abandonar as conversas enquanto estiverem interessantes, assim fica no ar o interesse de continuarem o tema!

Preparar-se para o primeiro encontro

Quando estamos inscritos em diferentes Sites de Encontros, é normalíssimo que, depois de várias conversas online, surja aquela pergunta que tanto anseiam mas ao mesmo tempo acabam por temer, quando será o primeiro encontro?!

O que devo ou não fazer no primeiro encontro?

Questões iniciais:

  • Em relação aos homens, estes questionam-se sobre o que irá conversar com neste primeiro encontro, como hão-de mostrar interesse sem que pareçam demasiado desesperados, assuntos que podem ou não ser abordados.
  • Em relação às mulheres, estas questionam-se sobre a sua imagem, (claro, não fossemos nós preocupados com a aparência), temas que podem ou não ser abordado, roupa que deve de ser usada, se o interesse for mútuo se devem ou não fazer sexo neste primeiro encontro, se o interesse for demasiado demonstrado o que é que isso pode parecer para o homem!

Antes de mais, e para ser honesta, cada qual sabe o tipo de relacionamento que vai estabelecendo ao longo da conversas online, claro que cada situação será diferente e nunca poderei dar respostas especificas, a não que deixem os vossos comentários a pedir a minha ajuda!

Não se pode afirmar que há uma maneira “certa” ou “errada” de uma pessoa se comportar, claro que há regras básicas de comportamento, que irão ajudá-los, tanto ao homem como à mulher, a demonstrar no que estão interessados!

  • Em resposta a uma das questões, os temas de conversa abordados, devem de seguir a linha de pensamento, que muitas vezes, é levada nas conversas online, com certeza, que já tiveram a oportunidade de falar sobre vários tópicos. Mas para melhorar ainda mais a conversa, procure mais informações sobre a pessoa com que se vai encontrar, no perfil do site de encontros ou então no Facebook, assim, o outro sentirá que está realmente interessada e querem ter bons temas de conversa.
  • Os melhores tópicos de conversa com qualquer pessoa, são filmes, música e séries, pessoalmente, são temas fáceis de abordar e a partir daí, poderá seguir novas linhas de conversação para desenvolvimento!
  • Algo que deve SEMPRE ser mantido, tanto numa conversa online como numa conversa num primeiro encontro, a sua maneira de ser, eu sei que quando falamos com alguém online é difícil de transmitir na integra o que somos, mas pessoalmente, se é uma pessoa divertida, extrovertido e simpática, não mude isso. só porque tem medo que o outro não gosta, mas lembre-se que não precisa de ser exagerada.

Imagem e roupa

Tanto o homem como a mulher, devem de ter cuidados básicos com a sua imagem, claro que as mulheres terão sempre cuidados triplicados.

Para os homens:

  • Neste primeiro encontro, nada de usar fatos de treino, não mesmo que ache que fica bem e que está na moda, esse tipo de indumentária é para ir ao ginásio e chega!
  • Calças de ganga (sem estarem demasiado rasgadas, se gostar claro), uma camisa ou t-shirt e uma camisola ou casaco.
  • A barba pode estar por fazer se lhe ficar bem e não estiver demasiado grande, maior parte das mulheres adora!

Para as mulheres:

  • Jeans e uma camisa branca e um blazer, será provavelmente a melhor escolha.
  • Claro que pode sempre usar uma saia ou um vestido, mas nunca opte por uma indumentária que seja demasiado curta ou demasiado decotada, o primeiro encontro será para causar aquela primeira impressão!
  • E não se esqueça, não é preciso abusar da maquilhagem, opte por algo simples, bonito e elegante, nunca falha!!!

Encontrar o amor na Internet

Nos dias de hoje, não há nada mais natural, que sentir-mo-nos perto de alguém que não conhecemos cara-a-cara mas apenas pelas horas que passamos na conversa online.

Tanto os homens como as mulheres, cada vez têm menos tempo para conhecer pessoas no seu dia-a-dia, o trabalho exige várias horas durante o dia e a vida pessoal nem sempre permite, que tenhamos tempo para sair e conhecer pessoas novas.

Os sites de encontros têm cada vez mais utilizadores, não porque as pessoas não queiram conhecer outras e encontrar o amor, mas acima de tudo, porque não têm outra forma de encontrar o amor, senão pela Internet.

Encontrar o amor na Internet, não é uma tarefa fácil, mas felizmente é para isso que estou aqui, para vos dar dicas infalíveis para que consigam encontrar amor na Internet!

REGRA DE OURO: Tem que ser 100% verdadeira quanto à sua descrição, se quer encontrar o amor na internet.

Para começar, a encontrar o amor na Internet e quem sabe, ter um relacionamento sério, necessita de:

  • Ter uma descrição sucinta do que anda à procura num homem ou mulher, dependendo do género que preferir;
  • Descreva a sua personalidade, não precisa de mostrar tudo, claro que tem que deixar algum mistério no ar, para que outros sintam vontade de o contactar, mas sejam sempre verdadeiro e honesto se quiser mesmo arranjar alguém!
  • Depois de criar o seu perfil de utilizador num site de encontros ao seu gosto, ou mesmo que queira criar vários perfis, assim aumenta o número de contactos, seja selectivo/a quando começa a sua pesquisa e a conversa com os homens ou mulheres em questão, não será difícil de perceber quem está realmente à procura da mesma coisa, de encontrar amor na Internet, ou se quer apenas encontros sexuais.
  • Haverá sempre pessoas que inicialmente, lhe podem parecer interessantes e que pareça que têm vários gostos em comum, mas que por alguma razão, não há química ou atracção suficiente para que passem à fase seguinte. Não se preocupe, o que não lhe vai faltar são pretendentes, leve a sua procura com calma e não tente marcar primeiros encontros logo à na primeira conversa, acima de tudo para não se decepcionar!
  • Pode haver a hipótese de encontrar alguém que não faça o seu género mas que por alguma razão, lhe chamou a atenção, por isso, dê sempre uma oportunidade a todos os seus novos pretendentes, tal como acima referido, o amor na Internet, necessita de alguma pesquisa e muita conversa. Os encontros online servem mesmo para as pessoas se conhecerem, os primeiros encontros reais devem de ser marcados só mesmo quando a pessoa tiver a certeza, e não se esqueça quando marcar os encontros reais, faça-o num sitio público, temos que confiar desconfiando!

Não crie falsas expectativas, quanto a encontrar o amor na Internet, pode ou não acontecer, talvez possa encontrar o amor quando for apenas beber um café, é sempre uma possibilidade!

Não se esqueça, também os relacionamentos amorosos, tanto virtuais como na vida real, devem de ser levados a sério!